Mega bomba de açai


MEGA BOMBA DE AÇAI
Você está sentindo que precisa repor as energias? Então que tal tomar um delicioso suco de açaí? O açaí é um excelente repositor de energia, além de conter antioxidantes que combatem os radicais livres.  E este suco, rico em gordura vegetal que é a gordura que faz bem, vitaminas B1, C e E e minerais, como ferro, fósforo, cálcio e potássio. Já deu pra perceber como o suco de açaí é rico né? Mas tome com moderação, ele também é rico em calorias! Veja como é fácil de preparar:

Ingredientes

3 bolas de polpa de açaí congelada
150 ml de água
Preparo;
Misture a polpa de açaí congelada e a água e bata tudo no liquidificador até obter uma mistura espessa e cremosa. Sirva em seguida, bem gelado. Para um sabor a mais, adicione rodelas de banana.
Dica: use um boleador de sorvete para obter a quantidade necessária para fazer este suco. Ele fica uma delícia batido sem açúcar, mas quem prefere um sabor ainda mais adocicado pode incrementar a bebida com 2 colheres (sopa) de mel. Para uma versão diferente e ainda mais vitaminada, substitua a água pela mesma quantidade de suco de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fundador Antoniel